terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Lucas Barros

Meu nome é Lucas Barros, tenho 16 anos e sou do distrito 7, porém nessa edição estarei no distrito Delta. Minha expectativa nesse jogo, é vencer, óbvio. Mas, pretendo fazer aliados também. Gostaria de dizer que, meus aliados, serão aliados até sobrar 5 tributos, a partir daí, cada um por si. Ajudarei o (s) meu (s) aliado (a/s) o máximo que eu puder, e espero receber o mesmo tratamento em troca, afinal, somos aliados, não é mesmo?!
Estou participando desde a 2 edição, e pretendo participar de todas que tiverem. O que me deixa irritado nas edições, é a injustiça (às vezes) das pessoas que estão ajudando a organizadora. As pessoas que se acham nos jogos, isso me irrita bastante também. O que eu mais gostei foram os locais/temas, as minhas alianças antigas, e as lutas, claro! Hahaha
Eu lembro que já matei várias pessoas, não lembro nomes! E, claro, alguns me mataram também. Inclusive, em uma edição aí, eu estava na floresta e uns 7/8 tributos, todos aliados, vieram me matar. Eu ainda durei um pouco nas lutas, e matei um (a) (não lembro quem kkk), mas infelizmente eu estava só e daí eles me mataram. Eu ganhei apenas a edição dos Piratas do Caribe. Bom, espero que dê tudo certo nessa edição, e que eu consiga ao menos chegar na final. Que a sorte esteja ao meu favor. ❤


Entrevistador :  Você diria que é viciado nesse jogo?
Lucas : Antes eu era muito, mas hoje não muito. Apenas apaixonado haha!
Entrevistador : você diz que pretende fazer alianças. Algum nome em mente?
Lucas : Não, mas quem quiser, tamo aí!
Entrevistador : você diz que fara de tudo para ajudar sua aliança, mas que quando  sobrar 5 pessoas é cada um por si. Como é a separação de uma aliança? Não da um certo receio de ter que enxergar seus parceiros como alvos?
Lucas : Cada um vai pra um Aldo e salve-se quem puder haha. Até deixa, sabe? Mas fazer o que? É disputa, é sobrevivência!
Entrevistador : você é contra os ajudantes que entram para ajudar a administrar o jogo? Como JM veterano, o que tem a dizer sobre eles?
Lucas : Não sou contra, mas, que entre para ajudar e não trapaçar ou ajudar alguém a ganhar né. Sejamos limpos.
Entrevistador : Mesmo depois de dois anos, você ainda mantem o desejo de participar de todas as edições que tiver. O que tem nesse jogo que te faz querer sempre participar?
Lucas : Amizades, paixão e prazer!
Entrevistador : você é um veterano mas costuma ficar na sua, ao contrario de outros que gostam de causar. Não considera isso boas estrategias? Você fica na sua e não chama atenção de grandes alianças e outros intimidam adversários se gabando de feitos e os afastando?
Lucas : Considero sim boas estratégias, quanto mais longe de ser alvo de outros, melhor! É melhor para pensar, se locomover e chegar mais rápido a final!
Entrevistador : quais foram as arenas que você mais gostou? E a que menos gostou?
Lucas : As arenas que eu mais gostei foram a de Hogwarts, Nárnia e Piratas do Caribe. As que menos gostei foi a de cenários de Mortal Kombat, pelo fato de eu não conhecer nada.
Entrevistador : você já venceu uma edição e muitos nem tiveram a honra de chegar na final em tantas edições. Você acha que isso te da certa vantagem?
Lucas : Me dá sim. Me faz ter alianças (às vezes), pois tem pessoas que gostam de fazer alianças com veteranos ou que ja ganham alguma edição. E me faz mais estrategista, pelo fato de ter passado por muitas coisas e ter conseguido ganhar a 6 edição.

0 comentários:

Postar um comentário

Featured Games

Jogos Vorazes RPG © 2014 - Designed by Templateism.com, Plugins By MyBloggerLab.com | Published By Gooyaabi Templates