terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Gustavo Felicissimo

Nome: Gustavo Felicíssimo ou feliz pra crlh
Idade: 15 anos
Distrito 10
Essa vai ser a minha primeira edição dos jogos, então é algo novo. Já sei que que lá dentro todo mundo pode ser amigo e inimigo ao mesmo tempo, então todo cuidado é pouco. Menos com o Falé, pq ele é um cagão :v
Espero Espero me divertir nessa estreia e principalmente não ser o primeiro a morrer, pq aí é feio pra caramba. Acho que nunca acompanhei de perto o RPG, ou talvez não lembre. Esses jogos vão ser bons pra uma primeira experiência também.



Entrevistador : essa é a sua estréia nos jogos. Por que nunca entrou antes? E por que entrou agora? Gus : Acho que eu nunca tive a oportunidade mesmo e RPG de ação intensa não é o meu forte, especificamente. Mas é uma experiência nova, então decidi participar pela primeira vez. Entrevistador : Oque você pensava do jogo antes quando ouvia falar dele e o que pensa agora que é tributo? Gus : Antes eu só assistia ao jogo pensando em como cada um ia se sair, nas estratégias, mortes, etc. Agora eu tenho que me encaixar no meio disso tudo, é como se saísse do sofá e entrasse no mundo da tv. Essa é a maior diferença entre ser um espectador e um tributo. Entrevistador : como esta sendo a preparação para os jogos? Já tem alguma estratégia? Gus : Pra falar a verdade, não kkkkkkkkkkk ainda preciso pensar mais sobre isso, já que é a minha estréia. Entrevistador : antes, nas entrevistas, as pessoas diziam o nome de quem estava na aliança delas. Hoje, eu pergunto se elas tem aliança e elas ficam desconfiadas, perguntando o motivo de eu querer saber. Por que acha que isso ocorre? Gus : Porque quer saber disso?? Kkkkkkkkkk acho que o receio de uma possível traição ou querer manter uma estratégia mais sigilosa sejam os motivos mais plausíveis. Entrevistador : agora, fala quem ta na sua aliança u.u brincadeira kkkk você está em alguma? Ou acha melhor jogar sozinho? Gus : Sinceramente, não. Acho que esse lance de comprar uma briga contra um monte de gente é meio complicado, mais gente pra te matar entende? Prefiro uma estratégia mais reservada, as alianças que briguem entre si. Entrevistador : quem você acha que é o primeiro a morrer? Gus : Tomara que a Lety, fica aí se vingando dos esquecimentos de aniversários, sua hora tá chegando criancinha. Esses cachinhos dourados não enganam a ninguém. Ou pode ser o Breno tbm, ele já tem um histórico de inimizade com boa parte dos competidores. Entrevistador : o que você não pode deixar de fazer no jogo antes de morrer? Gus : Não sei bem, acho que fazer alguma zoeira com o Falé. Nada pessoal, só que ele é um cagão. Só mete medo mesmo é o rosto. Brigado pela atenção e voltem sempre.

0 comentários:

Postar um comentário

Featured Games

Jogos Vorazes RPG © 2014 - Designed by Templateism.com, Plugins By MyBloggerLab.com | Published By Gooyaabi Templates